Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Imagine Belieber - O primeiro Beijo - Capítulo 4

Mas quando nossos lábios iam se tocar.....


O Chaz gritou "Anna e Justin, hora do almoço!". Parece que o Chaz fazia isso para provocar. Mas não queria que ele fizesse um interrogatório pelo nosso sumiço e disse:

Justin: Vamos Anna. Não quero que o Chaz fique nos fazendo perguntas... Haha - sorri
Anna: Não sabia que Chaz era desse jeito - riu

Justin Off - Você On

Estava ali. Há 2cm de beijar o cara da minha vida. Foi aí que o Chaz gritou e "acabou" com o clima. Conversei um pouco com o Justin e me levantei. Entramos na casa de Chaz, e lá encontrei as meninas. Fui falar com elas enquanto o Chaz falava com o Justin.

Anna: Oi. Desculpa o sumiço é que...
Caitlin: Nós te entendemos, também faríamos a mesma coisa.
Jasmine: É.
Anna: Oi? Como sabem?
Caitlin: Eu já estive no seu lugar. Mas ao invés do Justin, era o Ryan. Nos conhecemos e o resto você já sabe.
Jasmine: E foi a mesma coisa comigo e o Chris.
Anna: Quem é Ryan e quem é Chris?
Caitlin: Ryan é um amigo do Justin e do Chaz. O Chris é o meu irmão. Haha.
Anna: Entendi - disse boiando - Vamos comer
Jas&Cait: Vamos!

Nos encontramos com os meninos. Não pude deixar de perceber que o Justin me olhava de um jeito amoroso. Parecia que ele sabia o que eu estava pensando. O olhar dele era mágico.

Terminamos de comer e tive uma ideia:

Anna: Chaz, você poderia nos levar para o shopping?
Chaz: Hum...
Jas&Cait&Anna: Por favor - seguido de uma carinha fofa
Chaz: Awn. Ok! Você vem, Justin?
Justin: Já vou...

Estava indo em direção à porta para ir ao shopping com as meninas. O Justin me vê e me segura pelo braço, dizendo:

Justin: Aonde vai mocinha?
Anna: Ao shopping...
Justin: Primeiro vamos terminar o que começamos... - ele disse chegando perto
Anna: Jus...
Justin: Não fale mais nada


Justin chegou mais perto e...Finalmente nos beijamos. Foi um beijo mágico. Não demoramos muito porque sabíamos que Chaz e as meninas iriam sentir à nossa falta. Haha.

Fomos para o carro de mãos dadas. Foi quando....

------------- créditos ------------

Créditos dos gifs para a @BiebsCube

Nenhum comentário:

Postar um comentário