Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Imagine Belieber - Briga ou namoro? - Capítulo 6

Então eu desci e vi uma cena horrível. Vi....

Vi Justin e Chaz quase se matando. Não sei explicar. Estavam brigando. Eu não pude acreditar no que via. Desci as escadas correndo e fui tentar separa-los.

Anna: Chega disso! Parem! Vocês querem se matar ou o que?

Os meninos riam. Eu não entendia e falava cada vez mais furiosa.

Anna: O que está acontecendo?
Chaz: Isso se chama "lutinha"... As vezes fazemos isso para treinar nossas qualidades ninjisticas
Anna: Hã?
Justin: É que o Chaz pensa que é um ninja. Aí ele me obriga a treinar com ele. Hahaha.
Anna: Por que não me contaram? Me fizeram ficar como boba aqui. Não acredito.
Chaz: Foi engraçado!
Anna: Pra vocês... - sai arrasada

Lágrimas escorriam do meu rosto. Não podia acreditar que eles não me avisaram. Ok Anna, está sendo meio dramática.

Entrei no quarto e vi um bilhete de Jasmine e Caitlin e dizia:

"Amiga, o Ryan me mandou uma mensagem dizendo que queria se encontrar comigo. E estou levando a Jasmine comigo, para ver o Chris. Qualquer coisa você sabe meu número. Ps: saímos pelos fundos. Bye"

Estava literalmente sozinha. Escutei alguém subindo as escadas então tentei parecer o mais normal possível.

Você Off - Justin On

Eu e Chaz estávamos brincando de lutinha. Confesso que parecia real. Não percebemos, mas Anna nos viu e tentou nos separar. Eu pisquei para o Chaz e ele logo entendeu. Fizemos uma pegadinha com ela. Ela não gostou e saiu arrasada. Fui correndo atrás dela.

Justin: Anna, posso entrar?
- sem resposta -
Justin: Por favor, tenho que te explicar o que houve.
Anna: Tá.

Justin: Me desculpa. Mas acontece que foi uma brincadeira. Eu pisquei para o Chaz para fazermos isso.
Anna: Espera aí, como eu não vi você piscando?
Justin: Como não? Eu pisquei assim:

Anna: Hahaha
Justin: Por favor me desculpa? - cara de cachorro sem dono
Anna:

Anna: Ok. Só porque você é muito fofo. Haha.

Fui chegando perto para beija-la... Mas sempre que vamos nos beijar alguém atrapalha, então comecei a olhar para os lados. Ela riu daquilo e me perguntou:

Anna: Justin, está tudo bem? Hahaha
Justin: Sempre que vou te dar um beijo ou falar algo importante, alguém atrapalha. Quero ter certeza de que estamos sozinhos.
Anna: Dizer algo importante? E o que seria?
Justin: Que eu te amo.
Anna: Awn. Eu também.
Justin: Te amo mais. - me dando um beijo na bochecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário