Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Imagine Belieber - Los Angeles? Hum.

Estava ajudando Braun á tirar as coisas do carro. Era o mínimo que eu poderia fazer. Afinal passaria meses com essa família. Estava tudo bem, até que vejo dois garotos andando até mim. Braun os vê e diz:
Braun: Anna, esses são Justin e Chaz. Chaz é o meu filho.
Anna: Olá, é um prazer!
Justin: Oi... – e deu um sorriso meigo
Chaz: Oi gatinha

Chaz parecia o tipo de garoto safado. Um garoto rebelde, digamos assim. Mas não consegui prestar atenção em mais nada. Justin era um garoto meigo e muito gentil. Será o início de uma nova paixão?

Você Off – Justin On

Estava andando até a casa do Chaz para jogar vídeo-game e vejo uma linda garota entrando. Braun disse que ela é uma aluna de intercâmbio e que ficaria alguns meses conosco. Ela é um amor. Será que estou começando a gostar dela?

Depois disso, entrei na casa do Chaz e começamos a jogar vídeo-game. No que ele era péssimo.

Justin: E mais uma vez Justin ganha. Todas as meninas gritam. “Ah”
Chaz: Idiota, você sabe que eu não sou bom com esses jogos. Que tal apostar uma corrida até o quintal?
Justin: Beleza!
Nós fomos correndo e descendo as escadas. Não percebi que Anna estava lá e cai em cima dela.

Justin Off – Você On

Estava subindo as escadas para arrumar meu novo quarto, quando alguém cai em cima de mim. Quando me dei conta, sim, era o Justin. Notei que ele ficou sem graça, e antes que eu pudesse falar algo, ele disse:

Justin: Me desculpa. Estava apostando corrida com o Chaz e não te vi. – disse muito envergonhado
Anna: Não tem problema. Sério. Também perco a noção quando estou apostando corrida – disse me levantando.
Justin: Aé? Perco a noção? Agora vamos ver!

Justin me colocou em suas costas e começou a correr comigo. Estava tentando parecer séria, mas acabava rindo. Justin era o tipo de garoto brincalhão.

Um comentário:

  1. So to lendo agora mais é muito legal hahaha tbm tenho um blog se quiser ver

    http://imaginebelieberswagswagonyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir