Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine Belieber - Quem será - Capítulo 12

"Foi quando...."

Justin Off - Você On

A campainha tocou... Para o meu desgosto era a Selena. Abri a porta e eu falei:

Anna: O que você quer?
Selena: Eu não tive nada a ver com ontem... O Justin me agarrou...

O Justin logo aparece e diz:

Justin: Como é? Eu te agarrei?
Selena: J-us-stin... Eu não... - eu a interrompi
Anna: Selena, não adianta. Eu confio no Justin. Porque confiaria em você? Você não é nada. Você desde o começo queria me afastar do Justin. Sabe porque não conseguiu? Porque nós dois nos amamos, e ninguém vai poder nos separar.
Selena: Hahaha que educação a sua mãe te deu hein...
Anna: Você fala da minha educação mais esqueceu de olhar a sua? E outra, porque que ta perdendo seu tempo discutindo comigo? Aos ignorantes meu silencio.

Fechei a porta e Justin me disse:

Justin: Awn, linda! Obrigado por isso. Você realmente é maravilhosa!
Anna:

Sou demais!

Justin: É... - mordendo os lábios
Anna: Haha, besta!
Justin: O besta aqui pode tocar uma música para a garota que é demais? - brinca
Anna: Claro, não precisa pedir duas vezes!

Justin pegou o seu violão e antes de começar a tocar ele disse:

Justin: Para a minha garota favorita

E ele começou a tocar "Favorite Girl"

(ignorem a careta que ele fez)

Quando o Justin terminou, eu disse:

Anna: Nossa, Justin. Você realmente canta bem!
Justin: Sério?
Anna: Sim! Você devia por no Youtube!
Justin: Será que vai fazer sucesso?
Anna: Eu tenho certeza!

O Justin sorriu sem jeito. Uma cena muito fofa!

Anna: Então vamos gravar agora?
Justin: E-eu nã-ão sei. Estou meio nervoso.
Anna: Tudo bem. Então vamos gravar nessa semana. Ok?
Justin: Está bem!
Anna: Jus... Promete que você não vai me esquecer? Se você ficar famoso?
Justin: Está brincando? Você é a minha vida. Você tem "o" sorriso... Que só o paraíso pode dar, e eu rezo a Deus todos os dias, para que você mantenha esse sorriso. Você nunca sentirá frio ou fome. Eu estarei lá quando você se sentir insegura. Vou te dizer que você é linda, menina. Pois você é tudo que eu tenho agora.

Anna: Estou sem palavras.
Justin: Não precisa dizer nada...

O Justin era o garoto mais fofo do mundo. Não conseguia enxergar nenhum defeito nele. Até as suas falhas eram perfeitas. O Justin interrompeu os meus pensamentos e disse:

Justin: Eu acho que está na hora de você conhecer uma pessoa...

Quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário