Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Imagine Belieber - Surprise - Capítulo 7

Justin: Te amo mais. - me dando um beijo na bochecha.

Justin Off - Você On

Não podia acreditar no que o Justin tinha dito. Ouvi certo? Será que finalmente achei alguém que me dá valor? Ei, espera aí Anna, você não é a namorada dele. Vocês apenas ficaram. Só isso. Justin viu que eu estava "brizando" e falou:

Justin: Anna? Você está aí? Oi?
Anna: Oi - ri - Estava pensando em coisas...
Justin: Tipo...?
Anna: Nada não.
Justin: Ah, falando em "coisas"... Amanhã você vai ter uma surpresa.
Anna: Que tipo de surpresa Justin?
Justin: Você vai gostar.... Ou não! Haha
Anna: Jus... - ele me interrompe
Justin: Sem Justin. Estou indo e boa noite. Amanhã vou te mandar uma mensagem e você vai seguir as instruções da surpresa. Ok?
Anna: Ok. Beijos.
Justin: Tchau. - me beijou na testa

Que surpresa seria essa? O Justin me dá medo com essas surpresas. O que será? Parei de pensar nisso e desci para jantar.

Jantei e o Chaz se desculpou comigo. Não demorou muito e adormeci.

No dia seguinte, fui ao banheiro e fiz minha higiene. Coloquei essa roupa:

Pego o meu celular e vejo que Justin tinha me mandado uma mensagem. Estava dizendo:

"Oi Anna, dormiu bem? Bom, te prometi dicas, não é verdade? Você vai descer as escadas e vai encontrar bilhetes, como setas, e vai segui-las. Só posso te falar isso. Beijos."

Desci animada. Muito animada. E achei setas em todos os lugares possíveis.

Não só setas, mas recados dizendo "follow" e corações também.

e

Ok. Onde será que o Justin está me levando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário