Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine Belieber - Conhecendo a família? - Capítulo 13

"Justin: Eu acho que está na hora de você conhecer uma pessoa..."

Anna: Quem?
Justin: Minha mãe, a Pattie.
Anna: Que nome legal, quero conhece-la.
Justin: Vamos marcar um jantar para hoje? Na minha casa. Além de conhecer ela, você vai conhecer a Jazzy, o Jaxon...
Anna: Quem são?
Justin: Meus irmãos. A Jazzy tem 6 anos (finge) e o Jaxon tem 2.
Anna: Awn, que fofos!
Justin: É mesmo, vou ligar para a minha mãe.

Justin: Alô? - pausa - Se lembra que eu falei da Anna? Minha namorada? - pausa - Combinei um jantar com ela aí em casa, assim vocês se conhecem. - pausa - Ok! Te amo! - fim

Anna: E aí?
Justin: Ela ficou super contente! - sorri - o jantar vai ser às 20:00. Eu vou em casa arrumar as coisas e as 19:40 passo para te pegar. Ok?
Anna: Ok, tchau! - selinho

Você Off - Justin On

Finalmente as minhas duas meninas vão se conhecer. Elas são as únicas para mim. Espero que elas se deem bem. Desci as escadas e encontrei o Chaz dando amassos na Jasmine.

Justin: Ei Chaz, a Anna vai jantar na minha casa e... - o Chaz me interrompeu
Chaz: Tá cara, agora não me atrapalha!
Justin: Nossa Chaz, que bicho te mordeu? Pensei que a Jasmine era do Chris e...
Jas&Chaz: TCHAU JUSTIN!

O Chaz sempre me atrapalhava com a Anna e agora ele viu como eu me sentia. Cheguei em casa e vi minha mãe na cozinha...

Justin: Oi mãe - beijo na bochecha
Pattie: Oi filho, essa Anna deve ser uma pessoa ótima. Do jeito que você queria marcar esse encontro familiar urgente. Haha.
Justin: Ela é incrível. Ela é um anjo.
Pattie: Awn, o meu filhinho tá crescendo! Olha essas bochechas - me apertando e me deixando sem graça.
Justin: Mãe, para! Eu vou dormir um pouco e depois vou me arrumar.
Pattie: Ok!

Eu dormi a tarde inteira. Acordei e eram 18:00! Fui correndo para o banho e depois me arrumei. Queria que tudo fosse perfeito. Eu realmente amo a Anna. Depois de me arrumar fui buscar a Anna.

Justin Off - Você On

Estava me arrumando. Queria causar uma boa impressão, afinal ela é a mãe do garoto que eu amo. Terminei e estava assim:

Desci e fiquei esperando o Justin na sala. Não demorou muito e ouvi a campainha tocar. Uau. O Justin estava totalmente perfeito.

Anna: Uau, Justin. Você está maravilhoso!
Justin: Não tanto quanto você. - e piscou
Anna: Awn, vamos lá!

Entramos no carro e fomos para a casa do Justin. Bem, a casa era bem perto. De carro levava uns 10 minutos. Parei na porta da casa dele e congelei.

Justin: O que houve?
Anna: E se a sua mãe não gostar de mim?
Justin: E por quê não gostaria? Você é perfeita.
Anna: Você sabe como me deixar sem graça. Haha.
Justin: Haha, vamos lá princesa.

Pensamento On: Ele me chamou de princesa? OMG!

Justin: Oi mãe, essa é a minha namorada, Anna!
Pattie:.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário