Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Imagine Belieber - Nova casa, nova vida - Capítulo 5

"Fomos para o carro de mãos dadas. Foi quando...."
Foi quando Chaz percebeu e clima e falou:

Chaz: Que isso hein Justin? Mal conheceu a Anna e já está pegando... Boa garoto!
Justin: Cala a boca - ficando vermelho
Jas&Cait&Anna: Hahaha

Eu só poderia rir daquela situação... O Justin ficando vermelho era tão fofo. Ele fazia com que eu me sentisse nas nuvens. Nunca gostei de alguém assim. Foi tipo um "amor à primeira vista". Todos notaram que eu estava "brizando" e começaram a passar a mão na minha cara dizendo "Anna, você está aí?" Eu ri daquilo e falei

Anna: Sim. Estou. - dei uma leve risada

E finalmente chegamos ao shopping.

Eu achava tudo maravilhoso. Não pensei duas vezes e gritei:

Anna: Compras!
Jas&Cait: Isso aí!

Fomos correndo comprar, comprar e comprar! Justin e Chaz tentaram nos seguir. Mas fomos tão rápidas que eles acabaram se perdendo!

Você Off - Justin On

Chegamos ao shopping. Shopping = se perder das meninas. Anna gritou "compras" e eu sabia que isso queria dizer: Vamos correr e comprar o máximo de coisas possíveis. Haha. Eu e Chaz tentamos alcançá-las mas acabamos nos perdendo...

Depois de um tempo, vimos o Ryan. E aí ele veio falar com a gente.

Ryan: E aí bros, o que contam?
Justin: Ah.... Nada!
Chaz: Se lembra de quando eu falei que uma brasileira ia chegar aqui para fazer intercâmbio? Então, o Justin à conheceu e...
Justin: Chaz Somers!
Ryan: Isso aí parceiro, pegando todas!
Justin: Não quero só "pegar" ela. Nos conhecemos há pouco tempo, e juro pra vocês, senti algo mágico quando à conheci. Ela é legal, consegue rir de si mesma, carinhosa, linda...
Chaz&Ryan: Tá apaixonado!
Justin: Shiu! Eu só disse que gosto dela. Não disse essa série de coisas. Só vou dizer quando chegar a hora, e, falando nisso. Já volto!
Ryan: Tchau cara!
Chaz: Até!

Mesmo conhecendo a Anna há pouco tempo, sabe, senti que rola uma química. Ela é a mulher da minha vida. Queria pedi-la em namoro. Mas peraí Justin, você conhece ela há pouco tempo. Queria impressiona-la. Então entrei em uma loja e.... (só vão saber quando a Anna descobrir)

Justin Off - Você On

Compramos quase o shopping inteiro. Cada uma estava com várias sacolas. Basicamente assim.

Caitlin: Nossa, estou cansada! Vamos para casa?
Jasmine: É. Quem diria que gastar cansa tanto!
Anna: Haha, é verdade, vamos ligar para o Chaz? Assim podemos ir para casa.
Cait&Jas: Ok!

Ligamos para o Chaz. Ficou chamando e chamando, quando ele finalmente atendeu.

Anna: Alô? - pausa - Onde vocês estão? - pausa - Ir de táxi? - Ok - pausa - Te vejo em casa. Beijos.

Caitlin: E aí? Onde eles estão?
Anna: Eles vão demorar muito. O Justin disse que foi resolver umas coisas e o Chaz está andando com... Ryan... É acho que é o nome dele.
Caitlin: What? Onde eles estão? O Ryan é tão lindo, fofo e maravilhoso - Jasmine à interrompe
Jasmine: Calma Cait! Ele é só um menino! Vamos chamar um táxi e vamos espera-los na casa do Chaz.
Anna&Cait: Ok!

Pegamos um táxi e e chegamos finalmente na casa do Chaz. Pagamos e fomos direto para o "meu" quarto. É. Acho que posso chama-lo assim. Não tinha tido tempo para entrar nele. Quando eu olhei eu fiquei pasma.



Porque ele era perfeito. Era assim.

Eu, Cait e Jasmine arrumamos as coisas e começamos a ver um filme na imensa televisão de plasma. Quando me dei conta, elas estavam dormindo. Então eu desci e vi uma cena horrível. Vi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário