Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine Belieber - V de Vingança - Capítulo 9

"E então Anna disse...."

Anna: Não...
Justin: Ah, então deixa pra lá - disse abaixando o rosto
Anna: Você não me deixou terminar a fala - peguei o rosto perfeito dele e levantei - Não acredito que está me perguntando isso. Deixa de ser bobo. É claro que quero.

O Justin parecia uma criança após ganhar um doce. Ele estava muito feliz.

Você Off - Justin On

Mostrei para Anna a música que compus para ela. Ela ficou tão feliz que lágrimas começaram a escorrer de seu rosto. E também à ensinei a dançar. E finalmente, a pedi em namoro. Ela disse que não, e eu logo fiquei arrasado. Mas ela continuou e disse tudo para o meu dia ficar perfeito. Estava todo contente. Sorrindo muito. Eu não aguentei e disse:

Justin: Anna... Eu te amo muito. Viver sem você, não é viver. É apenas existir
Anna: Eu te amo mais. Muito mais.

E nos beijamos. Foi um beijo romântico e demorado.

Mas como dizem, o que é bom, dura pouco. Parecia que o Chaz sabia o que estávamos fazendo e atrapalhava na hora. Totalmente sem clima, tive que atender.

Justin: Alô.... Que horas?.... Nós resolvemos aí .... Já entendi. Tchau.

Anna: O que houve?
Justin: O Chaz falou que um pessoal vai se reunir para uma balada. E aí, perguntou se a gente queria ir.
Anna: E aí...?
Justin: Aí que eu falei que a gente decidiria lá. Vamos Shawty.
Anna: Vamos.

Pegamos as coisas da "surpresa" e entramos no carro. Chegamos na casa de Chaz e abri a porta para a Anna. Chaz estava na sala e começou a falar e falar.

Chaz: Então, vocês querem ir pra balada?
Anna: Quem vai?
Chaz: Caitlin, Jasmine, Ryan, Chris e Selena.
Anna: Selena? Não vou.
Justin: Nem eu.
Chaz: Vamos, vai ser divertido. É só não falar com ela.

Eu olhei para Anna e ela olhou para mim... Cedemos para o Chaz! Anna disse que iria tomar banho, e eu fui pra casa e fiz o mesmo.

Justin Off - Você On

Selena? Isso não vai dar certo. Ela certamente me odeia. E o Justin? Será que ainda sente algo por ela? Ah Deus!

Depois desse stress, tomei banho e coloquei essa roupa:

Desci e encontrei Justin e a galera lá em baixo. O Justin olhou para mim, parecendo que estava hipnotizado. Ele falou:

Justin: Wow, você está maravilhosa!
Anna: Obrigada - sorri sem jeito
Justin: Vem cá linda.

Percebi que Selena olhava com raiva. Mas nem me importei.

Super Pensamento On - Selena: Ela vadi* vai ter o troco.

O Chaz percebeu o clima estranho e disse:

Chaz: Vamos lá casalzinho romance. Haha. Vamos entrar no carro.
Anna:

Justin: Haha. Vamos linda.
Anna: Haha. Ok!

Chegando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário