Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imagine Belieber - Traição não tem perdão - Capítulo 10

"Chegando lá..."

Pagamos e entramos na tal balada. Me surpreendi, porque ela me lembrava seriamente baladas do Brasil. (Imagine tocando funks americanos. Haha)


E então não perdi tempo e gritei para as meninas (Caitlin e Jasmine):

Anna: Vamos dançar!
Caitlin: Claro! Você vem, Jas?
Jasmine: Já estou indo.

Jasmine era muito fofa, e não gostava de deixar ninguém sozinho. Então ela chegou perto da Selena e falou:

Jasmine: Vamos dançar, Selena?
Selena: Não, não. - disse seca
Jasmine: Ok!

E finalmente Jasmine foi para a pista de dança. Dançamos muito. Parecíamos loucas.


Notei que o pessoal tinha sumido. Deixei as meninas dançando e resolvi procura-los... Finalmente achei o Chaz e falei:

Anna: Onde o Justin está?
Chaz: Que? - ele não podia ouvir por causa da música
Anna: Onde o Justin está? - disse gritando
Chaz: Ah, ele foi lá fora com a Selena!

Espera aí. Selena? Não pude acreditar. Será que eles estavam fazendo o que eu mais temia? Será que eles ficaram? Calma Anna, você devia confiar no Justin. Mas de qualquer jeito fui lá para fora. Eu vi uma cena horrível. Selena agarrando o Justin.


Eu comecei a chorar. O meu mundo tinha caído, literalmente. Na hora eu falei gaguejando:

Anna: E pensei que você gostava de mim. Também pensei que o que você dizia para mim, era de verdade.

O Justin empurrou a Selena tão rápido que a jogou no chão. E falou desesperado:

Justin: Não é isso Anna. Não é o que você está pensando! Eu juro, deixa eu te explicar. Por favor.
Anna: Pra quê? Já não foi humilhante o suficiente você beijar ela?
Justin: Mas... - eu o interrompi
Anna: Mas nada Justin Drew Bieber. Acabou.
Justin: Eu nunca menti para você. Por favor acredita em mim.
Anna: Como dizem... "uma foto vale mais do que mil palavras", nesse caso, uma "cena".
Justin: Anna, eu... - eu o interrompi novamente
Anna: Acabou, já disse. Fique com a Selena. Esqueça que eu existo.

Sai correndo antes que ele pudesse falar algo. Sabia onde era a casa do Chaz, então fui andando pelas ruas, chorando. Estava vendo tudo embaçado. Por que? Só me diz, por que isso foi acontecer comigo? Eu achei que ele era o cara certo.

Finalmente cheguei em "casa" e fui direto para o "meu quarto". Não queria falar com ninguém. O meu mundo inteiro caiu. Não queria mais viver.

Estava me desabando em lágrimas, mas o meu celular tocou. Era....

Nenhum comentário:

Postar um comentário