Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Imagine Belieber - Uma possível reconciliação - Capítulo 11

"Estava me desabando em lágrimas, mas o meu celular tocou. Era...."

Era o Justin. Sentia que precisava atender, mas não depois do que ele fez. Rejeitei a ligação. No começo me senti culpada, mas depois aquilo virou comum. Ele não parava de me ligar, e eu sempre rejeitava. Queria distância. Não demorou muito e dormi.

Acordei com o meu celular tocando. Me surpreendi com a ligação desconhecida e atendi.

Anna: Alô?
xXxXx: Anna?
Anna: Sou eu, quem é?
xXxXx: Oi. É a Beatriz!

Me surpreendi mesmo. Beatriz era minha bff do Brasil. Ela sempre me consolava e estudávamos na mesma escola. Só confiava nela.

Anna: Bia, que saudades de você! Não acredito!
Bia: Que saudades absurdas de você! Tenho uma coisa para te contar!
Anna: Conta! - sorri
Bia: Eu vou para L.A daqui há alguns dias, e quem sabe, a gente se vê!
Anna: QUEM SABE? COMO ASSIM? Óbvio que a gente vai se ver!
Bia: Hahaha, é, com certeza! Tenho que desligar. Eu embarco daqui a pouco.
Anna: Como assim?
Bia: Eu vou passar algumas semanas em NY e depois vou para a Disney.
Anna: Haha, ok! Depois me liga!
Bia: Ok!

Finalmente poderia desabafar com alguém o meu "namoro" com o Justin. Será que ainda estamos juntos?

Parei de pensar nisso e desci para tomar café. O Chaz estava lá em baixo com o Justin.

Ignorei ele, mas parece que ele não me ignorou. Logo gritou:

Justin: Anna! Nós precisamos conversar!

Você Off - Justin On

O que aconteceu na noite passada foi tudo armação! Selena planejou aquilo. Não acredito que namorei ela.

"FlashBack

Selena: Justin, eu sei que você ainda gosta de mim
Justin: Não, Selena. Eu sou perdidamente apaixonado pela Anna.
Selena: Esquece ela. Eu sou bem melhor
Justin: Não, não é. Ela é engraçada, ri de si mesma, é simpática, linda e eu sou louco por ela.
Selena: Aé? Então exprimenta isso.

Selena me agarrou com toda a força. Tentei empurra-la, mas ela era forte. Não queria machuca-la. Mas quando percebi, Anna tinha visto tudo. Lógico que eu iria contar para ela, mas não queria que ela entedesse de outro jeito."


Anna: Não, Justin. Não temos nada para conversar.
Chaz: Estou saindo! - disse se retirando da sala
Justin: Temos sim. Quero te contar o que aconteceu ontem. Não precisa me perdoar ou falar, só escute.

Ela fez sinal positivo com a cabeça.

Eu contei tudo para ela. Depois que ela ouviu ela falou:

Anna: Olha, Justin, me desculpa. Devia ter te ouvido. Olha... - eu a interrompi
Justin: Não se desculpe, eu faria o mesmo no seu lugar. Estamos de bem?
Anna: Sim!


Anna: Senti sua falta, bebê!
Justin: Eu também, anjo!

Foi quando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário