Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Imagine Belieber - Surpresa revelada - Capítulo 8

"Ok. Onde será que o Justin está me levando?"

Percebi que as setas e recados iam até fora. Comecei a segui-los novamente. E eram muito fofos.

Estava curiosa e ansiosa ao mesmo tempo. Uau. Nenhum garoto tinha feito isso por mim. E enquanto pensava, achei mais bilhetes.


Depois de último bilhete, me deparei com uma porta enorme e toda enfeitada. Não pensei duas vezes e entrei. Meu Deus, o lugar era lindo. Justin surge no meio de luzes e flores e começa a tocar One Less Lonely Girl (ele compôs para Anna).

"...I'm gonna put you first (I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Only for you Shawty..."
(http://migre.me/5kXCj)

Anna: Meu Deus, Justin tudo isso é maravilhoso. O lugar, a música... E você canta muito bem! - disse emocionada
Justin: Fiz tudo isso pra você Shawty. E queria te perguntar duas coisas.
Anna: Pode falar - disse curiosa
Justin: Você já dançou valsa?
Anna: Não. Nunca dancei música lenta.
Justin: Venha aqui. - disse colocando o violão em cima de um banco
Anna: Justin... É que eu não sei dançar e...
Justin: Não seja por isso. Eu vou te ensinar.

Começou a tocar uma música linda, que dizia sobre a primeira dança de alguém. (First Dance). Meus olhos se encheram de lágrimas.

Paramos de dançar e ele me deixou sentada em um banco. E então eu perguntei:

Anna: E a outra coisa que você queria me perguntar?
Justin: Bom... Eu não te trouxe aqui à toa... Desde que te vi, eu senti algo estranho, mas bom. Borboletas começaram a pular no meu estômago. Nunca senti isso por ninguém. Nós nos conhecemos há dias e já sinto algo forte por você. Pode parecer bobo, mas foi amor à primeira vista.
Anna: Awn, Justin. Eu também senti a mesma coisa. Foi algo mágico. Com você, me senti nas nuvens. Você é incrível.
Justin: Então... Anna, aceita namorar comigo? - disse isso tirando dois anéis de compromisso do bolso.



E então Anna disse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário