Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Imagine Belieber - Um novo amor? - Capítulo 3

"Ele era o tipo de garoto brincalhão..."
Então me levantei. Tinha visto o Chaz de longe e sabia que não pegaria bem. Afinal, tinha o conhecido hoje. Justin percebeu e se levantou. Chaz chegou com duas meninas (Caitlin e Jasmine). Sorri e Chaz logo falou:

Chaz: Anna, essas são Caitlin e Jasmine - mostrando elas - elas moram aqui do lado e pensei em apresentá-las para você.
Anna: Oi - sorri - é um prazer conhecê-las
Jasmine&Caitlin: Oi Anna - sorri - O prazer é todo nosso

Não demorou muito e logo ficamos amigas. É meio estranho ficar íntima de alguém tão rápido. Mas confesso que quando se é a única garota no lugar, é a única coisa a fazer.

Me afastei um pouco delas e fui procurar o Justin. Será que ele estaria afim de mim? Percebi que Justin estava em uma árvore e decidi chegar mais perto. Quando vi, ele estava com uma garota. Selena. Fiquei com ciúmes e tentei ouvir a conversa deles. Como estava meio longe, não pude ouvir tudo. Só ouvi as seguintes palavras...

Justin: Eu não.....Gosto......Dela
Selena: Como pode me dizer isso? - saiu chorando

Eu + não + gosto + dela. É. Estava na cara que Justin não gostava de mim. Como fui tonta. Justin me viu chorando e foi correndo atrás de mim. Não queria falar com ele.

Você Off - Justin On

Estava falando com a Selena. Minha namora...Quer dizer, ex-namorada. Não estava aguentando e disse:

Justin: Eu não gosto de você. Eu gosto dela - me referindo à Anna
Selena: Como pode me dizer isso? - saiu chorando

Vi que Anna ouviu a conversa. Ou pelo menos uma parte dela. Não entendia o por quê dela chorar tanto. Será que ela não gosta de mim?

Fui correndo para alcançá-la e saber da verdade.... Finalmente à consegui chegar até ela. A segurei pelo braço e ela disse:

Anna: Você...Podia ter me dito - pausa - que não gosta de mim.
Justin: Como assim? Eu disse que não gostava da Selena. Terminei com ela porque gosto de você.
Anna: Sério?
Justin: Sério - disse à abraçando

Anna: Me desculpa eu fui uma boba e... - eu à interrompi
Justin: Não precisa falar mais nada.

Fui chegando perto dela. Queria beijá-la. Mas quando nossos lábios iam se tocar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário