Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Imagine Belieber

Eu sou uma menina comum. Tenho 17 anos, bom, na verdade vou fazer 18 daqui alguns meses. Estava em uma aeroporto. Consegui convencer meus pais para entrar em um intercâmbio. Precisava de um tempo para pensar na vida. Me despedi deles e imbarquei.

Pensamento On: "Será que vou gostar da minha 'nova família'? Espero que sejam legais"

Não demorou muito e dormi. Fui acordada com a aeromoça falando que iriamos pousar dentro de 5 minutos. Me arrumei e esperei o pouso. Quando me dei conta, estava em um aeroporto de Los Angeles, procurando uma família com o meu sobrenome..... Achei! E fui falar com eles.

Eu: Olá, sou a Anna... Anna Bittencourt. Prazer.
Braun: Oi, sou o Braun. E essa é minha esposa, Angel.
Angel: Olá, seja bem-vinda a Los Angeles. Venha!

Essa família parecia ser legal.... Por enquanto. Entramos no carro e sem perceber, já tinhamos chegado. O lugar era lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário