Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 16 - Pressentimentos

"Nós chegamos na casa do Justin e rapidamente contamos tudo á Pattie. Ela pensou muito e disse:

Pattie:........."


Pattie: Não sei, eu vou conversar com esse tal de Scooter e depois falarei com o seu pai. Qual é o número dele mesmo?

Justin entregou um papel para ela, onde tinha anotado o tal número. Eu mal podia acreditar que o Justin estava prestes a ser famoso. Ele conseguiria pagar uma casa para a mãe, e viveria longe de mim.... Espera aí, eu disse "longe de mim"? Tentei fazer com que o Justin vivesse o sonho dele, mas não percebi que ele viveria longe de mim. O Justin notou que eu estava calada e triste, foi quando ele perguntou:

Justin: O que houve meu amor? Está tudo bem? - disse ele com um olhar preocupado.
Anna: Está... Ou melhor, não está! Justin, vamos encarar os fatos, você vai ficar famoso e vai morar longe de mim.

Essa foi a última frase que eu consegui falar. Comecei a gaguejar e lágrimas percorriam o meu rosto. Parecia que o Justin iria embora para sempre. Estava muito mal. O Justin não se conteve e me abraçou.


Justin: Awn bebê, não fica assim. Nada no mundo vai nos separar, eu prometo.
Anna: Jura?
Justin: Juro. "one Day when the sky is falling, I'll be standing right next to you. Nothing Will ever come between us, I'll be standing right next to you" (um dia, quando o céu estiver desabando, eu vou estar aqui ao seu lado. Nada nunca ficará entre nós, e eu vou estar aqui ao seu lado).
Anna: Awn, Justin! De onde você tirou isso? É perfeito.
Justin: Não sei, eu inventei, eu acho.
Anna: Quem sabe esse pode ser o seu primeiro sucesso - disse brincando.

Ficamos abraçados por mais um tempo e recebo uma mensagem da Bia

"amiga, vamos fazer algo hoje? eu, galera (incluindo leonardo, o seu ex), você e chama um amigo.

Eu fiquei meio em dúvida. Eu estava com a impressão de que algo ruim ia acontecer e contei ao Justin sobre essa tal amiga e sobre o Leonardo, o meu ex-namorado, que estaria com ela e mais uns amigos. Ele ficou incomodado, mas aceitou em ir. Afinal, queria rever meus amigos e não iria ser o Leonardo que ia mudar isso.

Fui acompanhar o Justin até a porta, foi quando o Chaz me alertou:

Chaz: Oi Anna, olha, eu e a galera vamos em um bar/balada. Você quer ir? Justin, você pode ir também!
Anna: Nem dá, Chaz! Nós vamos á um clube, eu acho, com os meus amigos brasileiros.
Chaz: Aonde é?

Eu expliquei o nome do lugar e onde ficava, o Chaz deu um sorriso e falou:

Chaz: Bom, é nesse lugar que nós vamos!
Justin: Então está combinado, vamos nos encontrar ás 20:00hrs.
Chaz: Ok!

Então fui tomar banho e me arrumei

Desci as escadas e vi todos lá, me esperando. Parece que fui a última e a mais demorada. Enfim, fomos no carro e eu estava nervosa. O Leonardo era/é meio doido. Não sei o que ele poderia fazer.

Chegamos e o lugar era enorme, logo avistei os meus amigos e fui até eles com o Justin, Chaz, Caitlin, Ryan, Jasmine e Chris. Bia abriu um sorriso e falou:

Bia: Que saudades, Anna! O que conta?
Anna: Saudades, bom, esse é o meu namorado, Justin. E esse é o pessoal.
Todos-bia: Oi!

Todos ficaram amigos rápido, mas uma coisa que me incomodava, era o Leonardo. Ele estava me olhando fixamente e mordendo a boca. Aquele não era um sinal bom. Ele era assim


Ele veio até mim, eu me virei e não avistei o Justin e as meninas. Provavelmente, estariam dançando ou sentados em alguma mesa. Entrei em pânico. Foi quando o Leonardo falou....

Continuo depois! Sei que é chato pedir que comentem, mas é chato ver comentários SÓ pelo Twitter. Se não for muito encomodo, queria que comentassem aqui. Beijos!

2 comentários:

  1. Oiie purf continua sua fic ta mt perfeita foi mal pelo meu nome è q a conta è da minha prima dai c ve neeees

    *Anna Drew

    ResponderExcluir