Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Imagine Belieber - Capítulo 15 - Scooter?

Estávamos "no maior clima". Mas o meu celular começou a tocar. Quando fui ver, era...

Era a Bia! Como falei antes, ela era minha melhor amiga do Brasil. Não escondia nada dela. Eu atendi.

Ligação On

Anna: Alô?
Bia: Oi amiga, já estou em Los Angeles!
Anna: Jura? Que coisa boa! Você está em que cidade?
Bia: Estou na (nomedacidade) e na rua (nomedarua)
Anna: OMG! Você está na mesma rua que eu!
Bia: Jura? Que legal!
Anna: Você está com a sua família?
Bia: Não exatamente... Houve uma mudança de planos, e eu estou com o Leonardo e uns amigos.

Não respondi nada. O Leonardo era o meu ex-namorado. Uma das razões de ter feito esse intercâmbio, foi para esquecê-lo. Não acredito. Não demorou muito e ela desligou.

Justin: O que foi?
Anna: Nada, não estou me sentindo bem.
Justin: Aw, vem cá shawty.

O Justin me abraçou bem forte. Era o melhor abraço do mundo. Com ele, me sentia segura. Ele era o garoto perfeito.

Justin: Sabe o que eu vou fazer amanhã?
Anna: O que?
Justin: Gravar aquele vídeo e postar no Youtube! - sorriu
Anna: Awn, Justin! Que coisa boa!
Justin: Você acha que vão gostar?
Anna: Eu não acho... Eu tenho certeza!


Justin sorriu. Esse sorriso me fazia ficar com cara de boba. Como alguém podia ser tão perfeito? Não demorou muito e dormimos. Justin me deixava confortável. Me esquecia de todos os problemas.

Acordei e olhei no relógio. Eram 10:30. Fui para o banheiro, fiz a minha higiene e troquei de roupa. Justin dormia como um anjo, mas eu logo o acordei. Estava animada com o vídeo!

Anna: Justin, amor. Acorda. - dando beijinhos
Justin: Bom dia - disse sorrindo, porém sonolento.
Anna: Bom dia! Se arruma, vamos gravar o vídeo.
Justin: Agora? Mas... - eu o interrompi
Anna: Vamos? Por favor! - fiz uma carinha fofa


Justin: Awn, vamos! Haha.

Justin se arrumou e pegou o violão de Chaz, que aparentemente estava dormindo com a Jasmine :O. Peguei a câmera e ele começou a tocar. Ele realmente tinha talento. Terminamos de gravar e postamos no Youtube. No mesmo segundo, entrei no meu MSN e comecei a divulgar para meus amigos e pedi para eles divulgarem em todas as redes sociais. Não demorou muito e o pessoal começou a comentar, e falaram super bem do vídeo.

Depois, criei um Twitter para o Justin. Eu tinha um Twitter, mas não usava. Entrei lá e divulguei o vídeo também. Minhas replies não paravam! Me surpreendi, eu vi uma reply de um homem com a conta verificada. Eu pirei. O nome dele era Scooter Braun e dizia.



"@AnnaBitten Nossa, esse garoto canta muito bem! O Twitter dele é @justinbieber, né? Vou passar minhas informações por DM. Entrem em contato comigo. Bye"

Eu estava muito feliz pelo Justin. Os seus olhos brilhavam. Eu mal conseguia escrever, mas respondi.

"@ScooterBraun Olá, sim esse é o Twitter dele. Pode deixar, entraremos em contato! Bye"

Estávamos muito felizes. Nossa. O Justin estava adorando tudo aquilo! Mas será que a Pattie deixaria o Justin entrar nesse meio musical? Fiquei na dúvida e perguntei:

Anna: Justin, será que a Pattie vai deixar? Sabe, você assinar um contrato e tudo mais?
Justin: É verdade, tinha me esquecido. Vamos ligar para ela!
Anna: Não! Coisas assim não se conta por telefone. Vamos para a sua casa!
Justin: Ok!

Nós chegamos na casa do Justin e rapidamente contamos tudo á Pattie. Ela pensou muito e disse:

Pattie:.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário