Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010



Nick Jonas pode ter um adversário duro para conquistar o coração de uma das rainhas do Disney Channel. Selena Gomez parece estar de acordo com milhões de adolescentes ao redor do mundo e vê Justin Bieber "muito agradável".



Gomez continua sua meteórica e frenética corrida para o sucesso que cada vez está mais próximo. A cantora e atriz da Disney parece ter mais de um double, então não pára de trabalhar e ainda faz hora de sair e dizer a outros jovens estrelas em ascensão.



Além da gravação de sua série, seus projetos de filmes, obras musicais e seus shows, Gomez continua a promover o seu álbum e turnê definido para TV e estúdios de rádio em todo os Estados Unidos.



Esta semana, Selena já visitou a estação de 93,3 locutor com Frankie V. Durante sua entrevista, Gomez, entre outras coisas, elogiou Justin Bieber muito jovem, e não no que concerne ao campo profissional. "Ele é muito bonito, meu Deus está prestes a completar 16 anos", disse o artista.



A cantora estava perto e encantador em sua visita à rádio, em San Diego e estava disposto a ser fotografado e atender alguns fãs que esperaram o estudo.



Uma jovem chamada Deyanira, um seguidor fiel da obra do artista, disse: "Eu esperei fora até a expiração Selena. Havia mais pessoas e ela cumprimentou a todos nós. Tivemos de fazer uma linha para dizer Olá e não podia dar autógrafos." "Felizmente, fui o primeiro na fila e eu podia tirar uma foto minha com ela. É muito doce e agradável para todos", confessou a fã.

Um comentário: