Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

regalará su Lamborghini. El es un hablador" dijo el intérprete de
'One time' que acaba de cumplir 16 años.">"Mas todos nós sabemos que Diddy não doar seu Lamborghini. Ele é um falador haha!", disse o cantor de "One Time" que acaba de completar 16.




Há muitos benefícios aos 16 anos, e Justin Bieber, que só comemorou seu 16 doce na segunda-feira, é garantir o seu próprio conjunto de rodas é legal para conduzir aos 16 anos.

"Eu acho que quero um Range Rover", disse à People, acrescentando que ele já tinha uma oferta do P. superstar Diddy, que quer apresentá-lo numa unidade dinâmica para seu aniversário. "Ele disse que, quando ela completou 16 anos eu estava indo para dar o seu Lamborghini. Mas todos sabemos que não vai dar o seu. Ele é um locutor. "

Quando começar um carro, Bieber mantém os fãs informados sobre suas atividades em seu aniversário de 16 anos através de seu Twitter. "Estou me sentindo na festa de hoje à noite de boliche com a minha família e amigos ... mas eu não vou dançar nas pistas", referindo-se Twitteo vídeo de seu single "Baby".
regalará su Lamborghini. El es un hablador" dijo el intérprete de
'One time' que acaba de cumplir 16 años.">

Nenhum comentário:

Postar um comentário