Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Presente de fã : Colar especial

Justin Bieber aberto ao BOP ! No eblema muito especial , que carrega no pescoço : " Na verdade , uma fã me deu . Era alguém muito especial para eles que faleceu em roupas e esta foi a sua placa de identificação . Levei - a pelos fãs . " Justin admitiu que estava surpreso que uma fã lhe deu um presente pessoal . Justin revelou que recebe centenas de cartas e encomendas por dia de fãs : " Muitas meninas estão me fazendo scrapbooking e gastar muito tempo com ele . Eles são realmente agradáveis e eu li cada um deles ! "
Ele também gosta de dar presente as pessoas , " Eu levei minha mãe para o Universal Studios , na Flórida . Foi incrível . Eu joguei na frente de um teatro e levantou US $ 3.000 em um verão ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário