Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Entrevista : Justin Bieber para revista US News


Justin Bieber dá uma entrevista á revista US . Confira a entrevista abaixo da foto acima também postada pelo site da US .
"Minha primeira paixão foi quando eu tinha 13 anos , na minha pequena cidade no Canadá . Você sabe , foi uma dessas paixonites que você tem quando se é novo . Eu a convidei pra sair e ela disse não ."
Ela se arrependeria , agora que os singles de Bieber estreiaram na Billboard ?
" Ela deveria -- provavelmente pelos motivos errados ."
Perguntaram para quem você daria o buquê ONE LESS LONELY GIRL , que fora inspirado pela música com o mesmo nome .
" Eu daria para minha mãe " , diz ele .
Quem é a sua celebridade favorita ? Justin dá resposta óbvia , que todos nós sabemos : Beyoncé e continua : " Eu encontrei ela nos VMAS . Eu cheguei nela e disse . Eu amo suas músicas" e ela disse : Aww , você é muito fofo . Ela é maravilhosa . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário