Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

OLHEM O QUE ACONTECEU.


Uma belieber", escreveu um Twitlonger para Bieber dizendo que ele tinha mudado muito e que ele não se importava mais com suas fãs e que ele só se preocupava com a fama, agora, ele não tinha mais tempo para nós e outras coisas horríveis.
& Bieber respondeu em DM pra ela:
"Por que você diz isso sobre mim?" Eu me preocupo, eu me esforço muito para mostrar todo meu amor ... por que você diz isso? Estou confuso ".
"Obrigado pela pintura e pelo CD ... e eu tenho twitter para os meus fãs .. embora eu não esteja feliz que você disse essas coisas sobre mim." Não é justo. Eu me preocupo ".
"Eu me conheço ... e dinheiro é a última coisa que me influência, e fama me assusta. Preocupo-me com minhas músicas, meus fãs, meus amigos e minha família!"
"Eu não sou louco ... apenas ferido porque minhas próprias fãs falam mal de mim. Eu me esforço tanto. Eu não estou bravo, apenas ferido, isso é tudo."


( VIA : @todobeliebers / twitpic )

Nenhum comentário:

Postar um comentário